Acordo com Santander facilita financiamento de novos projectos

São linhas de crédito para hardware, software e serviços, com amplo parcelamento que apoiam os canais a aumentarem as vendas.

A Adistec Brasil e o Banco Santander acreditam no potencial do mercado brasileiro e buscam cada vez mais estreitar as relações com seus parceiros, facilitando a retomada do crescimento das vendas. Pensando em comodidade e simplicidade, ambos não pouparam esforços para criar uma parceria que impulsionasse o desenvolvimento das empresas aliadas, por meio de uma linha de financiamento para projetos de software, hardware e serviços.

O processo de financiamento é muito simples, ágil e feito direto para o cliente. A aprovação de crédito sai na hora e o parcelamento pode ser feito em até 24 vezes, sem risco financeiro para sua empresa. Os valores financiados vão de R$ 20 mil até R$ 500 mil. A Adistec e o Banco Santander acreditam no potencial de seus clientes e sabem que a melhor maneira de ver as vendas aumentarem e se desenvolver é por meio de confiança e oportunidade.

Para saber mais detalhes, entre em contato com marketingbr@adistec.com